segunda-feira, 8 de junho de 2015

Base do motor, estruturas das camas e estrutura do telescópio do leme.

Neste feriado, fiz trabalhos nestas 3 atividades. Mas, infelizmente não terminei nenhuma. E pra ajudar, acabei esqueçendo a balança de precisão para pesar a resina. Desta forma, não me arrisquei em fazer colagem ou impregnação sem pesagem. Acabei deixando esta, que era a tarefa principal de lado.
Lixei as peças das camas que já tinham uma primeira demão de epoxi. E furei com a serra copo as passagens de ar na tampa da cama de BB, que segura os colchões. Fiz os cortes das tampas dos armários embaixo das camas da sala. Os moldes de papel das camas para a confecção dos colchões. Agora, só falta a cama de popa, para fazer o molde. Mas, antes dela ficar pronta a base do motor precisa estar colada.
Fiz alguns cortes na base do motor, para ajustar ao casco. Mas, ou eu sou zarolho ou não tenho uma visão 3D bem definida! kkkk Ficou meio inclinada ainda, achei melhor dar uma pausa para pensar no que estou fazendo. Preciso comprar manta 450gr/m2 e resina de poliester para ficar igual ao casco.
Fiz poucas fotos e estão com excesso de luz solar, afinal este feriadão foi muito ensolarado.



foto 1 - Estrutura das camas de BB, estão niveladas no lugar e aparafusadas. Mas, sem a balança não tive coragem de colar.


Foto 2 - Outra vista...


Foto 3 - Vista aérea!!
Abraços

Um comentário:

RogerX disse...

O chefia...devia ter ido a Paraty e comprado no bazar quase tudo uma balança nova e não ter perdido a viagem. Aconteceu comigo.

Mas gostei das camas, devo fazer uma visita aí em breve, quero ir com o Tiki.

Abçs